22.5 C
Guanambi
17.5 C
Vitória da Conquista

UniFG publica lista de alunos habilitados a realizar o Simulado Enade 2019

Caso o nome do aluno não conste na lista, o mesmo deve apresentar protocolo online

Mais Lidas

O Centro Universitário UniFG divulga lista dos alunos habilitados para a 4º edição do Simulado Enade 2019. A prova será aplicada no dia 17 de abril e tem como público-alvo os estudantes dos cursos de graduação.

Os alunos que farão o Simulado deverão conferir o local e horário de prova nas listas disponibilizadas no site da UniFG.  Segundo a assessoria da UniFG, caso o nome do aluno não conste na lista, o mesmo deve apresentar protocolo online, até o dia 21 deste mês.

Para a realização da prova, os estudantes devem portar caneta esferográfica preta, documento de identificação, com foto e o CPF. O estudante que não estiver com a documentação exigida, não terá acesso ao local de prova. Não será permitido o uso de qualquer tipo de aparelho eletrônico como celular, notebook, tablet, calculadora etc. O tempo máximo de realização da prova será de três horas e meia e o tempo mínimo de uma hora.

As provas serão aplicadas no período matutino, vespertino e noturno. No período da manhã, os portões serão abertos às 7h e fechados às 7h50. As provas serão aplicadas das 8h às 11h30. No turno vespertino, os portões abrirão às 13h e fecharão às 13h50. As provas serão aplicadas das 14h às 17h30. Já no período noturno, os portões serão abertos às 18h20 e fechados às 19h. As provas serão aplicadas de 19h10 às 22h40.

Confira a lista.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas