Foto: SSP/BA

Um homem de 32 anos foi preso em Vitória da Conquista após ser flagrado em um imóvel usado como esconderijo de fuzis e metralhadoras, além de drogas. A polícia encontrou no local dois fuzis, dois kits de metralhadora, além de 5 kg de cocaína e crack.

As informações são da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). De acordo com a SSP-BA, Fabrício dos Santos Gomes, também conhecido como “Mineiro”, estava em uma casa no bairro Lagoa das Flores, na cidade de Vitória da Conquista, quando foi flagrado pela polícia.

Além dos fuzis, metralhadoras e armas, a polícia encontrou com o suspeito outras sete armas, munições, carregadores, balanças e embalagens plásticas. Uma caminhonete foi apreendida.

Equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Vitória da Conquista chegaram à casa onde estavam os materiais ilícitos após investigações. A polícia informou que o imóvel era utilizado por uma organização criminosa. Outros membros não foram detalhados, nem presos.

De acordo com a polícia, Fabrício dos Santos tinha passagem pela polícia no estado de Minas Gerais. Por conta dos crimes na Bahia, ele foi autuado por tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui