21.8 C
Guanambi
18.3 C
Vitória da Conquista

Três pessoas morrem em acidente entre carro, moto e ônibus na BR-242, na Bahia

O caso ocorreu por volta das 21h, na altura do povoado de Argoim, zona rural de Rafael Jambeiro

Mais Lidas

Três pessoas morreram em um acidente envolvendo um carro, uma moto e um ônibus na BR-242, no último sábado (9), na Bahia. Segundo o G1, o veículo de passeio foi partido ao meio e ficou completamente destruído.

De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 21h, na altura do povoado de Argoim, zona rural de Rafael Jambeiro, município há cerca de 215 km de Salvador.

Ainda segundo a PM, as vítimas foram dois homens, de 39 e 37 anos, que estavam no carro, e outro rapaz, de idade não informada, que pilotava a moto.

Segundo a polícia, o carro e a moto vinham em sentidos contrários e bateram de frente. As três vítimas morreram no local. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Conforme a PM, após a colisão, houve um engavetamento na pista. Um ônibus que vinha logo atrás também atingiu o carro de passeio e outros dois veículos colidiram em seguida. Quatro pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospitais nas cidades de Santo Estêvão e Feira de Santana.

O motorista e os passageiros do ônibus não tiveram ferimentos. A pista ficou interditada até a chegada da Polícia Rodoviária Federal e só foi liberada por volta das 3h deste domingo.

Com informações do G1

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas