23.1 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

Confira as oportunidades de emprego para Guanambi nesta terça-feira (12)

Estão disponíveis três vagas de emprego para Guanambi

Mais Lidas

Estão disponíveis três vagas de emprego para Guanambi nesta terça-feira (12). As oportunidades são para representante de vendas, atendente de copiadora e para operador de caixa.

Para a vaga de representante de vendas é necessário experiência em vendas externas, Carteira Nacional de Habilitação na categoria B, conhecimento básico de informática, gostar de desafios e de trabalhar com metas.

Para os interessados na vaga de atendente de copiadora os requisitos são – ensino médio completo, experiência com atendimento ao público, operar em máquina copiadora, encadernações, scaner, plotagem, saber usar aplicativos e programas de montagem de gráficos, convites e cartões.

Por fim, para a vaga de operador de caixa as exigências são – ensino médio completo, experiência como operador de caixa e conhecimento básico de informática. Gostar de esportes será um diferencial.

A empresa responsável pela seleção não divulgou as remunerações e as jornadas de trabalho. Os interessados por uma das vagas devem enviar o currículo para o e-mail segundasfeirasfelizes@gmail.com, especificando a vaga interessada. De acordo com a empresa responsável pela seleção, será agendando um horário para entrevista, por meio de telefone ou e-mail, no qual repassará as informações e esclarecerá as dúvidas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas