O Serviço Brasileiro de Apoio a Micros e Pequenas Empresas (Sebrae) lançará o programa Liderar o Futuro em Vitória da Conquista e Guanambi. O programa tem como objetivo desenvolver líderes empreendedores para a transformação do ambiente de negócios.

O lançamento do Programa Liderar para o Futuro em Vitória da Conquista será nesta quarta-feira (13), e em Guanambi, na quinta-feira (14,). O evento acontece às 19h, nas sedes das respectivas agências. A qualificação custará R$ 500 para os participantes, valor que poderá ser dividido para pagamento no cartão de crédito.

No último semestre de 2018, o Liderar o Futuro foi realizado em Jequié. Segundo o Sebrae, o programa desenvolveu a prática da liderança em seus participantes e buscou ampliar a influência dos empresários nas tomadas de decisão das diversas instâncias públicas, através do fortalecimento das entidades representativas de classes empresariais.

Colabore

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e ganhe recompensas exclusivas, saiba mais!

O Liderar o Futuro terá o seguinte conteúdo programático: Liderança Transformadora: Propósito e Valores Essenciais; Estilos de Liderança e a autoconsciência do Líder; Liderança visionária e a gestão de conflitos; Liderança centrada na Equipe; Co-criando o futuro dos ambientes de Negócios; Encontro com Lideranças inspiradoras; Liderança focada em resultados; Os líderes como gestores do futuro; Engajamento: O poder da Comunicação Estratégica e a Liderança Transformadora: decidir, ser e fazer.

Outras informações sobre o evento de lançamento e sobre o programa podem ser obtidas no Sebrae. A agência de Guanambi fica na Av. Barão do Rio Branco, 292. O telefone de contato é o (77) 3451-4557 e o Whatsapp é o (77) 99979-3978.

Veja mais cursos e oficinas do Sebrae que serão realizados em Guanambi.

Confira o áudio desta notícia

Deixe uma resposta