Divulgação

Para celebrar os 100 anos de Guanambi, a UniFG está preparando o Espetáculo Mnemosine Beija-Flor, sob a direção da professora e coreógrafa Karla Viviane. O evento tem como objetivo, comemorar o Centenário com um espetáculo especial, no qual deseja reviver as marcas e memórias que construíram a história de Guanambi.

Como parte do projeto, a UniFG está selecionando pessoas interessadas em participar deste momento histórico como dançarinos (as) leigos (as) no espetáculo.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas na próxima quinta-feira (14) no hall de entrada do campus São Sebastião. Os interessados devem preencher uma ficha de inscrição simples e entregar no stand, que estará devidamente identificado, exposto nos turnos matutino, das 8h30 às 11h30, e noturno, das 18h30 às 21h30. Podem se inscrever alunos, professores e colaboradores da UniFG.

Colabore

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e ganhe recompensas exclusivas, saiba mais!

Para mais informações, entre em contato pelo endereço eletrônico cl100anosgbi@centrouniversitariounifg.edu.br.

Deixe uma resposta