26.2 C
Guanambi
19.5 C
Vitória da Conquista

IF Baiano abre vagas para estagiários de Educação Física em Guanambi

Mais Lidas

O Instituto Federal Baiano – Campus Guanambi está com seleção aberta para contratação de estagiários na área de Educação Física. São duas vagas para contratação imediata mais cadastro de reserva.

As inscrições serão realizadas presencialmente pelo candidato, ou mediante procuração, entre os dias 18 e 25 de março, das 07h30 às 11h30, na sala do Núcleo Pedagógico do IF Baiano, situado no Distrito de Ceraíma, em Guanambi.

As vagas são para estudantes regularmente matriculados no curso de Graduação em Educação Física, a partir do 2° Semestre, e no máximo no penúltimo semestre. Os estagiários irão auxiliar os professores de Educação Física nas atividades inerentes as práticas motoras e/ou esportivas. Também irão auxiliar na formação e treinamento das equipes esportivas (individuais e coletivas) do Campus e na realização de atividades físicas (programas de:caminhadas/corridas, alongamentos, ginástica localizada e laboral, exercícios assistidos, natação, entre outras).

Os estagiários contribuirão também na realização de eventos esportivos e na realização de atividades de pesquisa e extensão. O contrato dos aprovados serão contratados pelo período de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

A carga horária semanal será de 30 horas, com bolsa de estágio no valor de R$ 520,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 6,00 (seis reais) por dia trabalhado, além de garantia de seguro contra acidentes pessoais enquanto estiver nas dependências da instituição.

O edital está disponível na página da seleção.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas