Durante reunião realizada na manhã desta quinta-feira (14) com a comunidade escolar do Colégio Estadual Luiz Viana Filho, o prefeito Jairo Magalhães anunciou a requalificação da Praça Manoel Novaes.

Segundo o prefeito, além da requalificação, as duas quadras da praça irão receber coberturas. Após ouvir as demandas dos alunos e professores, Jairo Magalhães se comprometeu em buscar politicamente junto ao Governo do Estado melhorias na estrutura interna do colégio.

Na ocasião,  o arquiteto Iuri Cotrim apresentou aos presentes o projeto da nova praça. Procurada pela Agência Sertão, a assessoria de comunicação da prefeitura não soube informar qual o valor orçado das obras.

Colabore

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e ganhe recompensas exclusivas, saiba mais!

Em seu discurso, Jairo lembrou do seu tempo como aluno do Luiz Viana e da importância da praça para a memória da população. “Em um ano histórico no nosso centenário e nos 50 anos do colégio no próximo ano, não podemos deixar de atender e estamos autorizando a reconstrução com requalificação da praça, cobertura das duas quadras para uso dos alunos e da comunidade de Guanambi”, disse.

Confira o áudio desta matéria 

Deixe uma resposta