34.8 C
Guanambi
26.7 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Caetité vai lançar edital de incentivo à Cultura

De acordo com a Assessoria de Comunicação da prefeitura, os contemplados no edital receberão R$ 50 mil, para investir em projetos artísticos e culturais em Caetité

Mais Lidas

A Prefeitura de Caetité, através da secretaria municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, irá lançar na próxima semana, um edital de fomento a projetos culturais desenvolvidos no município. Junto ao programa, a prefeitura irá promover uma Oficina de Elaboração de Projetos no dia 22 de março, na Casa Anísio Teixeira.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da prefeitura, a prefeitura vai disponibilizar o valor de R$ 50 mil para investir em projetos artísticos e culturais em desenvolvidos no município. Os detalhes sobre o edital serão apresentados no mesmo dia da Oficina de Elaboração de Projetos.

Segundo a vice-prefeita e secretária municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Jaquele Fraga, o objetivo da oficina é capacitar os caetiteenses para que eles consigam desenvolver projetos que atendam aos requisitos do edital. Jaquele explica ainda que “a iniciativa é inédita e visa fortalecer a cultura e a arte no município”.

A Oficina acontecerá às 13h30 e as inscrições estarão abertas até o dia do evento, na sede da Secretaria de Cultura (Praça da Juventude) e na Biblioteca Municipal Cezar Zama (Bairro Buenos Aires). Mais informações, através do e-mail secelt@caetite.ba.gov.br ou por meio do telefone (77) 99825-2319.

Confira o áudio desta notícia

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas