25 C
Guanambi
18 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Guanambi vai comprar um novo carro para o gabinete do prefeito

Mais Lidas

Foi publicado na edição Diário Oficial do Município de Guanambi desta sexta-feira (22), o aviso de licitação para contratação de empresa para fornecer um novo veículo para uso do gabinete do prefeito Jairo Magalhães.

O município pretende adquirir um veículo da categoria SUV, semelhante ao que já atende ao gabinete. Atualmente o prefeito utiliza uma Toyota Hilux SRV, adquirida em 2013, para se locomover pela cidade, zona rural e para algumas viagens intermunicipais.

O pregão presencial que determinará qual empresa fornecerá o veículo será realizado no dia 4 de abril. Atualmente, um veículo deste modelo custa a partir de R$ 160.000,00.

O edital com todas as especificações do processo de compra será disponibilizado nos próximos dias no site da prefeitura.

Prefeitura adquire ônibus escolar

Na mesma edição do Diário Oficial, a prefeitura publicou o contrato da compra de um Ônibus Rural Escolar (ORE) no valor de R$ 228.912,00. O veículo é equipado com dispositivo de acessibilidade, do tipo poltrona móvel.

A aquisição ocorreu através de adesão a ata de registro de preços do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e a empresa tem o prazo de até 130 dias para efetuar a entrega do ônibus.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. O prefeito deveria era consertar as ruas da cidade porque estão com tanto buraco, está parecendo que ele anda de helicóptero pela cidade pq se fosse de carro ou moto ele já teria consertado ou pelo menos se pronuciaria a respeito.

Deixe uma resposta

Últimas