25.6 C
Guanambi
22.2 C
Vitória da Conquista

IF Baiano oferta cursos de Agricultor Orgânico e Produção de Mudas de Frutíferas em Guanambi

9,153FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

O Instituto Federal Baiano – Campus Guanambi está ofertando dois cursos na modalidade de Formação Integral Continuada (Fic). As oportunidades são para qualificação em Agricultura Orgânica e Produção de Mudas Frutíferas.

As inscrições são gratuitas e serão abertas nesta terça-feira (26), seguindo até a próxima sexta-feira (29). Deverão ser realizadas presencialmente, na sala da Coordenação de Extensão, no Campus do IF Baiano, localizado no distrito de Ceraíma, em Guanambi. As aulas estão previstas para terem início no dia 5 de abril.

São 40 vagas para o curso de Agricultor Orgânico, com carga horária de 160 horas e 35 vagas para o curso de Produção de Mudas Frutíferas, com carga horária de 80 horas. Mais informações sobre as inscrições podem ser consultadas no edital, disponível na página de seleção dos cursos.

Agricultor orgânico e produtor de mudas

- Advertisement -

Mais informações sobre os cursos

Agricultor Orgânico: Capacitar, aperfeiçoar e atualizar profissionais para desenvolvimento de práticas agroecológicas e produção orgânica, aliando os saberes tradicionais ao conhecimento técnico científico com vistas na garantia da segurança alimentar,ética socioambiental, cidadania, preservação da vida e da natureza.

Produção de Mudas Frutíferas: Capacitar o produtor rural a produzir mudas frutíferas, dando-lhes acesso à informação e tecnologias voltadas à sua realidade, visando a produção de quantidade, qualidade e segurança fitossanitária, gerando assim, novas possibilidades de renda para as famílias.

Oportunidades Cursos IF Baiano oferta cursos de Agricultor Orgânico e Produção de Mudas de...

Deixe uma resposta

Relacionadas