22.5 C
Guanambi
17.5 C
Vitória da Conquista

Guanambi: motorista invade a contramão, provoca acidente e foge em seguida, veja vídeo

Mais Lidas

Na tarde deste domingo (24), uma infração cometida pelo motorista de um Honda Civic, cor prata, quase termina em tragédia, em uma rotatória da avenida Barão do Rio Branco, no centro de Guanambi (BA).

No vídeo divulgado nesta terça-feira (26), é possível ver o momento em que o carro descia a avenida e, ao invés de virar à direita, entrou na contramão e quase colidiu frontalmente contra uma motocicleta que trafegava no sentido contrário.

Com o susto, o motociclista se jogou do veículo para não ser atingido. Ele sofreu ferimentos leves, mas a motocicleta teve diversos danos. Em seguida, o condutor do carro foge do local pela rua Otávio Mangabeira. O motociclista registrou uma queixa na polícia.

Em situações como esta, a Superintendência Municipal de Trânsito recomenda que, a vítima anote a placa do veículo e registre uma queixa na Delegacia, pois assim, o proprietário do veículo pode ser identificado para assumir os danos causados.

Com Informações do Portal Vilson Nunes

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Nesta velocidade, com tamanho susto, como anotar a placa? impossível!!
    Mas é possível que um bom profissional de TI consiga identificar a placa. Guanambienses ao que parece não sabem se comportar no trânsito em dias chuvosos (salve as exceções).

Deixe uma resposta

Últimas