Divulgação | IF Baiano

Nesta quarta-feira, 3 de abril, o Instituto Federal Baiano – Campus Guanambi irá realizar uma reunião para debater com a comunidade local sobre o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) para o próximo quinquênio (2020-2024).

A reunião será às 19h, no auditório da Câmara Municipal, no Centro Administrativo da cidade. São esperadas as presenças de autoridades municipais, lideranças comunitárias, pais de alunos, ex-alunos e demais interessados em contribuir para o PDI.

Durante o dia, os debates para construção do PDI acontecerão no auditório do Campus. Às 8h o encontro será com os estudantes e às 13h30 com os professores e técnicos administrativos.

O PDI (Plano de Desenvolvimento Institucional) é o documento que definirá todas as ações do IF Baiano pelos próximos 5 anos, estabelecendo metas e prioridades em ensino, pesquisa e extensão.

No IF Baiano, o PDI visa a nortear  as práticas de ensino, pesquisa, extensão e administração a partir do resultado de um trabalho coletivo com a comunidade, a fim de aprimorar os processos institucionais para assegurar uma educação pública de qualidade.

Este é um documento que reflete o perfil identitário e a intencionalidade de atuação da instituição junto à comunidade. Por isso, todos e todas (docentes, técnicos-administrativos, discentes, terceirizados(as), estagiários(as), pais, grêmio e comunidade externa) devem e podem participar do processo de elaboração.

Mais informações podem ser obtidas na página do PDI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui