31.7 C
Guanambi
26.2 C
Vitória da Conquista

Inscrições para concurso de auditor fiscal terminam nesta sexta-feira

Mais Lidas

Termina às 14h desta sexta-feira (5), o prazo para inscrições do concurso público de auditor fiscal, promovido pelas Secretarias da Administração (Saeb) e da Fazenda (Sefaz), São 60 vagas para os interessados que querem atuar na Bahia. A remuneração pode chegar a R$ 15.819,35.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site da organizadora do certame, a Fundação Carlos Chagas. A taxa de inscrição é no valor de R$ 170.

As vagas são destinadas aos profissionais com formação superior em administração, ciências econômicas, ciências contábeis, direito, Engenharia, informática, sistemas de informação, ciência da computação ou processamento de dados – desde que as graduações possuam reconhecimento do Ministério da Educação (MEC).

Das 60 vagas ofertadas, 24 são para a área de administração, finanças e controle Interno; 17 para tecnologia da informação e 19 para administração tributária.

Para mais informações, os candidatos devem consultar o edital do certame, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de 27 de fevereiro. O documento também está disponível no Portal do Servidor e no site da Fundação Carlos Chagas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas