Reprodução

Um homem morreu em confronto com a equipe do 4º Pelotão da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar (Coorpin), no povoado da Várzea, zona rural de Paratinga.

Segundo o Folha do Vale, por volta das 15h30min os policiais receberam uma denúncia anônima, a qual dizia que um homem de nome Lourisvaldo Campos dos Santos (Budega) estava de posse de arma de fogo, ameaçando pessoas que residem na comunidade.

Diante das informações, os policiais deslocaram até o local indicado pela denúncia, onde localizaram Lourisvaldo, que passou a disparar tiros contra os militares. Os policiais revidaram na ação e Lourisvaldo foi atingido. Ele foi levado ao Hospital Municipal de Paratinga, mas não resistiu.

ColaboreSe você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante. Saiba como! .

Os policiais encontraram com Lourisvaldo uma quantia de substância semelhante a maconha; uma porção de substância semelhante a cocaína; um revólver calibre 22; uma espingarda do tipo cartucheira e estojos de munições calibre 380. Lourisvaldo possuía passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo.

Deixe uma resposta