O vice Presidente, general Hamilton Mourão, participa da cerimônia de assinatura, da medida provisória que estabelece medidas para combater fraudes em benefícios pagos pela Previdência Social

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, passou por um procedimento ortopédico na noite de ontem (13) no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília. Ele foi liberado em seguida e, neste domingo, (14), está de repouso em casa.

Em publicação no Twitter, Mourão disse que está “afastado do front” neste fim de semana e explicou que precisou passar por uma punção para aliviar a dor causada por uma tendinite no cotovelo direito.

O presidente da República em exercício, Hamilton Mourão, durante o painel "Destinos de uma Nação - Foco na Segurança Pública", na Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul - Fiergs, em Porto Alegre (RS).
O vice-presidente Hamilton Mourão passou por procedimento ortopédico, em Brasília, e está de repouso em casa.  (Arquivo/Adnilton Farias/VPR)
Colabore

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e ganhe recompensas exclusivas, saiba mais!

“Estou em repouso, medicado, em companhia da família, com o apoio dos amigos e as orações de todos”, escreveu o vice-presidente.

A punção é realizada para drenar o líquido inflamatório ou injetar medicamentos na região lesionada.

Fonte: Andreia Verdélio – Repórter da Agência Brasil

Deixe uma resposta