professores formadores do Parfor
Reprodução
Anúncio

Estão abertas até a próxima quarta-feira (17),  as inscrições para a seleção de professor formador do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor) da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Os docentes selecionados irão atuar nos cursos de licenciatura em Pedagogia e Educação Física.

Segundo o Edital 059/2019, as inscrições devem ser efetuadas nas secretarias do Parfor, de 8h30 às 11h30 ou das 14 às 18 horas, nos campi de Itapetinga e Vitória da Conquista; e no turno vespertino, no campus de Jequié. Os documentos que devem ser apresentados no ato de inscrição estão descritos no Edital acima, que também define os critérios e etapas da seleção.

Poderão participar do processo seletivo professores com titulação acadêmica mínima de especialista, devendo o candidato ser professor permanente, substituto, ou aposentado da Uesb, professor de outras instituição e ensino superior ou professor professor da rede pública da educação básica. A seleção se dará através da análise de títulos.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Parfor pelos telefones (73) 3528-9666, em Jequié; ou (77) 3425-9310, em Conquista.

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui