Imagem Ilustrativa
Anúncio


Em comemoração ao Dia do Vaqueiro, o Sítio Recando dos Vaqueiros promove uma cavalgada neste fim de semana. A entrada é gratuita e a organização promete vender as cervejas a preço promocional.

A festa começa no sábado (20), com diversos shows regionais. No domingo, às 11h, acontece o desfile de cavaleiros e amazonas pelas ruas da cidade, e em seguida com destino ao local do evento.

Serão ao todo 10 atrações musicais nos dois dias de evento. Sobem ao palco da festa os seguintes artistas: Matheus Araújo, Dio do Acordeon, Júnior do Forró, Waldek e Aldi, Os Filhos do Sertão, Ivan Mathins, Jaldo Bala, Kell do Forró, Silão e Amadeus e Erielson Cigano.

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

O evento é uma realização do radialista Uchôa Cavalcante e família. O Sítio Recando dos Vaqueiros fica na estrada que da acessoa à comunidade de Tabua Grande, distante poucos quilômetros do bairro Beija-Flor.

Em todo o Brasil, o Dia do Vaqueiro é comemorado em 29 de agosto. Em Guanambi, além da data nacional, o poder público instituiu o terceiro domingo do mês de abril como o Dia do Vaqueiro desde 2015.

Confira o áudio desta notícia

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui