Divulgação | Ascom-PMG

Foram iniciados na manhã desta sexta-feira (26) os serviços de relocação dos postes da rotatória na BR-030, localizada na Av. do Trabalhador (antiga Gov. Nilo Coelho), em Guanambi, por funcionários da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba).

As obras de construção, iniciadas no dia 29 de agosto de 2018, estavam paradas desde o final do mesmo ano. A rotatória foi construída, porém, ainda não possui a sinalização adequada. No dia 17 de abril a prefeitura de Guanambi emitiu uma nota explicando os motivos das obras estarem paradas.

De acordo com a nota, as intervenções estavam inacabadas devido a necessidade de relocação dos postes de iluminação pública, que perpassam pelo meio da rotatória e são de responsabilidade da Coelba.

Segundo a Assessoria de Comunicação, a relocação atende aos requisitos do projeto elaborado pela Prefeitura Municipal, através de engenheiros de trânsito e aprovado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – Dnit, por se tratar de uma rodovia federal.

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui