30.7 C
Guanambi
23.7 C
Vitória da Conquista

Governador nomeia nova diretora para o Hospital Regional de Guanambi

A nova dirigente, Paula Luísa, é enfermeira especialista em saúde pública

Mais Lidas

O governador do estado da Bahia Rui Costa (PT) publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (26) a exoneração de Maria das Graças Costa Cotrim, do cargo de Diretor do Hospital Regional de Guanambi (HRG). Na mesma edição, nomeou Paula Luísa Lima Melo para o Cargo.

Maria das Graças foi nomeada para a direção do HRG em setembro de 2015, assumindo o lugar de Ariovaldo Boa Sorte, após quase 8 anos a frente da instituição.

A nova dirigente, Paula Luísa, é enfermeira especialista em saúde pública com ênfase em Programa de Saúde da Família (PSF) e pós-graduada em ginecologia, obstetrícia e neonatologia. Paula também é mestre em ciências ambientais e saúde. Atuou como professora da Rede Pública Estadual de Ensino e atualmente está na docência do Centro Universitário – UniFG.

Nesta quinta-feira (25), Maria das Graças apresentou a sua substituta e reiterou para os funcionários a sua satisfação em trabalhar na unidade. “Fomos informados por Graça que ela será desligada e Paula ficará no seu lugar, no entanto, ela permanecerá mais uns 10 dias com a gente”, afirmou uma funcionária.

Confira o áudio desta notícia

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas