27.5 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Idoso morre e duas pessoas ficam feridas durante acidente na BA-936 em Guanambi

Mais Lidas

Na noite deste domingo (28), um idoso de 66 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente na BA-936, trecho que interliga o distrito de Morrinhos ao município de Guanambi.

Segundo  o Folha do Vale, a vítima fatal foi identificada por Arnaldo Pereira Pinto (Dodô da Sanfona). Ele retornava em um cavalo de uma festa de cavalgada que havia ocorrido naquela região, quando foi atingido por uma motocicleta. Após a primeira colisão, outra moto também se envolveu no acidente. Dodô sofreu graves ferimentos e morreu no local.

Arnaldo Pereira Pinto (foto: reprodução)

Os motociclista identificados como Luan e um adolescente de iniciais U.F.S.L, 17 anos, ficaram feridos e foram socorridos por profissionais do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) e posteriormente levados ao Hospital Regional de Guanambi (HRG). O caso mais grave é do adolescente.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada e após realizarem perícia no local do acidente, o corpo de Dodô foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. As causas do acidente estão sendo apuradas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas