30.5 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Perseguição policial termina com acidente e prisão em Candiba

Mais Lidas

Uma perseguição policial envolvendo policiais mineiros e baianos terminou com a prisão de um suspeito de assaltar um veículo Volkswagen Polo, na cidade de Espinosa, no Norte de Minas, na tarde de quarta-feira (1º). Após cometer o crime o suspeito fugiu passando pelo distrito Santana, zona rural de Espinosa, local que teve início a perseguição.

De acordo com a polícia, a perseguição começou na BR-122, em Espinosa, e terminou no povoado de Vila Neves, em Candiba, local que o suspeito colidiu com uma caminhonete tipo Toyota Hilux cinza, licença de Guanambi. O suspeito foi identificado como Rodrigo de Souza Assis Ferreira, de 25 anos.

De acordo com relatos, mesmo após se envolver em um acidente, Rodrigo tentou fugir, mas foi detido. Com ele foi apreendido um simulacro de arma de fogo.

O suspeito confessou para a polícia que o automóvel seria vendido para um morador em Vitória da Conquista. Rodrigo e os materiais foram encaminhados à Delegacia de Espinosa, local do crime, para ser autuado em flagrante delito pelos crimes cometidos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas