34.1 C
Guanambi
25.6 C
Vitória da Conquista

Audiência Publica será realizada com Embasa em Caetité

Audiência Pública será para debater sobre o contrato de prestação de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário com a Embasa na sede do município

Mais Lidas

Acontecerá no dia 21 de maio em Caetité uma Audiência Pública para debater sobre o contrato de prestação de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) na sede do município. O evento será às 16h na Casa Anísio Teixeira.

A Audiência Pública tem o objetivo de possibilitar a comunicação direta entre o Município, a Embasa e os cidadãos; além de possibilitar a efetiva participação do cidadão e de segmentos da sociedade na discussão sobre o Contrato de Programa para a prestação de serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário na sede do Município.

Na Audiência, o representante da Prefeitura Municipal terá vinte minutos para expor sobre o processo de seleção da prestadora dos serviços e sobre os objetivos do Município com a contratação. Em seguida, o representante da Embasa terá um tempo máximo igual a 40 minutos para expor e explicar as cláusulas e condições do Contrato de Programa, as suas metas e perspectivas para a nova empreitada.

Concluídas as considerações da Embasa, será dado o prazo de dois minutos para que cada membro da mesa manifeste suas considerações. Logo após, os inscritos para as manifestações orais serão chamados ao microfone, obedecendo a ordem de chegada à mesa de inscrição. Cada inscrito terá um limite de dois minutos para suas colocações.

A assessoria de comunicação explica que a Audiência Pública poderá ser declarada encerrada às 16h30 ou antes deste horário, caso cheguem ao fim às exposições dos presentes. Aqueles que não puderem se manifestar devido à limitação de horário, poderão fazê-lo por escrito, com a identificação do nome, em formulário a ser solicitado na mesa de inscrição; ou por e-mail, até às 13 horas do dia 20/05/2019, por meio do endereço consultapublica@caetite.ba.gov.br. Os que se manifestarem por escrito em formulário deverão devolvê-los aos atendentes na mesa de inscrição.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas