Reprodução

A 2ª Vara dos Feitos da Comarca de Guanambi realiza, de 20 a 24 de maio, o Mutirão Anual de ações envolvendo o Seguro DPVAT, pautando 240 processos, com as respectivas publicações das deliberações promovidas pelo Juiz Titular Almir Edson Lélis Lima.

De acordo com o Magistrado, a pauta tem por objetivo atender as demandas de Guanambi, Candiba e Pindaí, que frequentemente são encaminhadas à 2ª Vara de Guanambi pelas partes, através dos seus procuradores.

O mutirão terá uma equipe reforçada para atender a comunidade. Estarão presentes três peritos fixos e um auxiliar,  oito estagiários, cinco servidores da 2ª Vara Cível e os Oficiais de Justiça que atuam na Comarca. Serão quatro mesas de conciliação e a perspectiva é de 48 audiências por dia.

Em 2017, foram somados R$ 382 mil em acordos, 357 audiências realizadas, sendo 189 ações. Em 2018, o número foi maior que em 2017 e para esse ano, a expectativa é que seja um número igual ou superior ao dos últimos anos.

*Com informações do Farol da Cidade

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui