Foto: Folha do Vale

Cerca de 15 mil pessoas prestigiaram o encerramento dos Festejos de Santa Cruz em Malhada (BA), neste domingo (12). A abertura do evento foi com o cantor Tauan Montalvão, seguido pelo grupo Sela Dourada.

Foto: Folha do Vale

A terceira atração da noite foi o cantor Canindé que interpretou os maiores sucessos da sua carreira. Antes de encerrar o show, Canindé convidou o cantor Pedrinho da Viola que apresentou quatro músicas.

Já era madrugada de segunda-feira (13), quando os sertanejos César Menotti e Fabiano subiram ao palco. O evento finalizou com Dog Monstro.

Colabore

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e ganhe recompensas exclusivas, saiba mais!

No sábado (11), o show foi aberto pelo cantor Marcos Moreno, seguido de Psirico e Rode Torres. A última atração da noite foi Nave de Playboys.

De acordo com o prefeito Valdemar Lacerda Silva Filho (Dezin), foram mais de 12 meses trabalhando para que o público pudesse prestigiar a festa. “Batemos o recorde de público, foram mais de 25 mil pessoas nos dois dias. Confesso que fiquei feliz com o resultado, obrigado ao pessoal que ajudou na realização desse evento”, completou Dezin.

Via Folha do Vale

Deixe uma resposta