Placa foi colada de forma improvisada e virou piada na internet - Foto: leitor da Agência Sertão
Anúncio

Após viralizar nas redes sociais a imagem da placa de inauguração da Avenida Antonieta Pimentel, colada com fita adesiva, a prefeitura de Guanambi informou que a placa é provisória.

Conforme constatou a reportagem da Agência Sertão, no portal de licitações da prefeitura há um edital aberto para aquisição de placas de metal, elas irão substituir esse modelo que vem sendo usado até que se consiga concluir a compra e confeccionar as definitivas. A prefeitura planeja comprar placas de alumínio fundido e polido, assim como as letras das inscrições.

A placa de inauguração chamou a atenção pela forma improvisada que foi colada, quase caindo ao chão no momento de seu descerramento, a cena virou piada na internet.

A avenida foi inaugurada na última sexta-feira (10). Ela tem 1,3km e é dotada de canteiro central, ciclovia e iluminavam-se Led. A nova via interliga os bairros BNH, Novo Horizonte, Alazão e Nova Olinda. A obra custou cerca de R$ 1,5 milhão e foi executada com recursos próprios da prefeitura. As obras também trouxeram melhorias à Avenida A, que ganhou pavimentação e academia ao ar livre.

Após a repercussão negativa do improviso, a placa foi retirada do local.

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

Confira o áudio desta notícia

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui