24.4 C
Guanambi
20.3 C
Vitória da Conquista

Uneb realizará VIII Semana de Enfermagem em Guanambi

Mais Lidas

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) campus  XII,  realizará a VIII Semana de Enfermagem em Guanambi. O evento acontecerá do dia 23 à 25 de maio, na sede da instituição, e custará R$ 40 reais para profissionais e R$ 25 para graduandos.

Segundo a organização do evento, a VIII Semana de enfermagem é um evento político acadêmico científico em que se discute subtemas relacionados à temática central da Semana Brasileira de Enfermagem (SBEn), organizada pela Associação Brasileira de Enfermagem (ABEn), que em sua 80ª edição traz para debate o tema – Os desafios da Enfermagem na prática do cuidado com equidade.

Neste ano, o tema da VIII Semana de Guanambi será – A Enfermagem e os desafios dos determinantes sociais na saúde. O evento é realizado pelos discentes do último semestre do curso de bacharelado em Enfermagem da Uneb, o diretório acadêmico de enfermagem e o colegiado do curso de bacharelado em Enfermagem. Também tem como apoio o Departamento de Educação Campus XII.

A expectativa é que diversos instrumentos metodológicos sejam apresentados, tais como: mesas redondas, minicursos, como também apresentação de estudos científicos. De acordo com a organização,  a Semana de Enfermagem também tem o intuito de contribuir para o aperfeiçoamento e qualificação de profissionais e estudantes da área da saúde de Guanambi e região.

Confira a programação completa:

Divulgação

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas