Reprodução

As matrículas para o cursinho pré-vestibular Universidade para Todos começaram nesta terça-feira (21) e segue até sexta (24), no local e turno para os quais os alunos optaram para cursar.

Para os estudantes que optaram para o campus XII da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) de Guanambi, é necessário que compareça na sede, localizada  na avenida Universitária Vanessa Cardoso, s/n no bairro Ipanema. No horário das 9h às 12h,  14h às 17h e  das 19h às 21h.

No ato da matrícula, o estudante classificado deverá apresentar os documentos expressos no edital, dentre os quais os documentos pessoais e os históricos escolares do Fundamental II e do Ensino Médio. Além das aulas, os alunos têm acesso aos projetos complementares, como seminários, oficinas, simulados, revisão para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e orientação vocacional.

ColaboreSe você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante. Saiba como! .

Para os cursistas da UNEB e UESB, que obtiverem frequência superior a 75% nas aulas, está garantida a isenção da taxa de inscrição no vestibular.

 

Deixe uma resposta