Reprodução

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que para realizar manutenção em equipamento de sistema de abastecimento de água, o fornecimento está temporariamente interrompido nesta quinta (23) em Caetité.

O serviço de correção será concluído no início da noite de hoje. A partir da conclusão da manutenção, o abastecimento será restabelecido gradativamente e o fornecimento de água regularizado ao longo das próximas 48 horas. A estimativa de regularização completa do fornecimento de água está prevista para a noite do próximo sábado (25).

Nesse período, a Embasa solicita a compreensão da população no uso racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares, evitando todas as formas de desperdícios. Os moradores que possuem reservatório com capacidade de armazenamento suficiente para o atendimento das necessidades diárias não sentirão os efeitos da interrupção. Mais informações pelo Teleatendimento Gratuito 0800 0555 195 ou no site da Embasa.

Colabore

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

Deixe uma resposta