30.7 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

24º Encontro Regional dos Estudantes de Educação Física acontecerá nesta quarta (29) em Guanambi

Mais Lidas

O Encontro Regional dos Estudantes de Educação Física (EREEF – Região Nordeste – R3) chega a sua XXIV edição e acontecerá na cidade de Guanambi – BA, de 29 de maio a 2 de junho na Universidade do Estado da Bahia – Uneb Campus XII. As inscrições e submissões de trabalhos já foram encerradas.

O tema dessa edição será “Reorganização do Movimento de Estudante de Educação Fícica – MEEF diante da violação dos direitos da classe trabalhadora: Defesa da Educação Pública e desafios para a formação e atuação em Educação Física”.

O encontro tem como eixo central: “Os impactos da onda reformista para a Educação Física na sua Formação e no Mercado de Trabalho: Base Nacional Comum Curricular – BNCC e Reformas do Ensino Médio, Trabalhista e da Previdência – Como combater esses desmontes?”. Segundo os organizadores o objetivo é contribuir para formação humana, política e científica dos estudantes e professores de Educação Física.

De a cordo com os proponentes, o EREEF se configura como o mais importante espaço regional de organização, deliberação e discussão do Movimento Estudantil de Educação Física (MEEF) em luta por uma Educação Física a serviço da transformação da sociedade.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas