O Instituto Nordeste Cidadania abre seleção externa para o cargo de agente de microcrédito urbano – crediamigo em Guanambi.

Os pré-requisitos são – maioridade (18 anos completo), ensino médio completo, experiência em vendas externas – negociação e cobrança, disponibilidade para viagens intermunicipais e conhecimento em informática básica.

O instituto disponibilizará para os selecionados alguns benefícios como – treinamentos internos e externos, plano de saúde, plano odontológico, plano de previdência privada, auxílio alimentação e auxílio cesta básica, auxílio creche para filhos de até 6 anos e seguro de vida.

Os novos funcionários terão remuneração fixa de R$ 1.189,13, além de remuneração situacional e remuneração variável. Para se candidatar os interessados devem acessar o site do inec.org, clicar em trabalhe conosco e cadastrar-se como candidato a vaga (7810), no período de 30 de maio a 11 de junho de 2019.

O Instituto Nordeste Cidadania, em Guanambi, fica localizado à rua Doutor Joaquim Manoel, nº 19, centro – Guanambi – BA. Mais informações pelo telefone (77) 3452-4101 ou pelo e-mail: rhcredi_vtc@inec.org.br.

Este post foi modificado pela última vez em 31 de maio de 2019 - 16:31 16:31