27.5 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Wesley Safadão substituirá Gabriel Diniz em evento no próximo dia 16 em Guanambi

Mais Lidas

Após a trágica morte do cantor Gabriel Diniz, Wesley Safadão substituirá o amigo no Forró do Vale, em Guanambi. O anuncio foi feito pelos organizadores na noite deste quinta-feira (31).

Devido à proximidade do evento, a data precisou ser modificada. Prevista para acontecer em um sábado, dia 15, a festa foi transferida para o domingo, dia 16 de junho. A banda Cacau com Leite e o cantor Rode Torres foram mantidos na programação mesmo com a mudança da data.

Gabriel Diniz morreu na última segunda-feira (27), após o avião em que estava cair sobre uma área de manguezal no município de Estânica, sul do Sergipe. Wesley Safadão compareceu ao velório de Gabriel e se emocionou bastante ao ver o amigo morto. No Instagram, Safadão fez um desabado após o enterro. Os dois eram sócios no gerenciamento de seus shows.

 

View this post on Instagram

 

É assim que vamos sempre lembrar do GD. Do seu sorriso, da sua alegria e do seu jeito especial de ser. Neste momento muito difícil para todos nós, peço orações para que Deus conforte o coração dos familiares do Gabriel e dos tripulantes. Como está sendo difícil escrever isso, perdi um amigo de muitos anos, um irmão, um cara que acompanhei de perto. Vi crescer como pessoa e profissional, e se tornar realidade. Sempre alegre, pra ele não tinha tempo ruim. Gostava de ser diferente, conseguiu se tornar um artista de muita personalidade. Estava atingindo todos os seus objetivos e correndo atrás dos seus sonhos. Tão jovem e com tanto talento, estava vivendo um momento incrível na sua carreira. Com muito esforço e trabalho fez a sua música ser conhecida no Brasil inteiro. Momentos difíceis como esse nos fazem refletir sobre o quanto a vida é frágil, o quanto estamos fazendo verdadeiramente cada dia valer a pena, por isso “Ame HOJE, Perdoe HOJE, Celebre as pessoas HOJE, Seja grato HOJE…” Vamos viver o que realmente importa, ninguém sabe o dia de amanhã. Descanse em paz, Gabriel. Ainda sem acreditar.

A post shared by Wesley Safadão (@wesleysafadao) on

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas