23.8 C
Guanambi
17.6 C
Vitória da Conquista

Mutanense e Ceraíma fazem partida de abertura do Campeonato Guanambiense de Futebol 2019

Mais Lidas

A bola vai rolar pela primeira vez no Campeonato Guanambiense de Futebol 2019 neste sábado (1º). O jogo de abertura será entre as equipes – Mutanense e Ceraíma, no Estádio Dois de Julho às 15h30.

A edição deste ano conta com doze equipes, divididas em dois grupos, sendo que os quatro primeiros colocados de cada grupo se classificarão para a fase eliminatória.

Mutanense é o atual campeão e com o título de 2018 tornou-se tricampeão da competição (1999, 2015 e 2018). Já o distrito de Ceraíma, foi o vice-campeão da última edição e tem 4 títulos (1995, 2005, 2012 e 2013).

As esquipes dos dois distritos são favoritos ao título, no entanto, outras equipes vêm em busca de mais um triunfo – Bahia Gbi, Bira, Hallis, Gac e Bahia de Morrinhos. Portuguesa, Vênus, Ypiranga, Palmeirinhas e Vomitamel buscam o primeiro êxito.

As equipes do Grupo A enfrentam às do Grupo B e as quatro melhores de cada grupo passam para próxima fase. O campeonato é organizado pela Liga Desportiva Guanambiense (LDG), com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

No domingo (2), duas partidas serão disputados pelo torneio. Hallis e Bira & Cia se enfrentam às 15h. Às 17h o confronto será entre Ipiranga e Portuguesa. Os ingresso por cada dia de jogos custa R$ 5 para homens e R$ 3 para mulheres. A Rádio Cultura transmitirá as partidas do Campeonato.

Confira o áudio desta notícia

Confira os grupos:

Grupo A

Bira
Gac
Ipiranga
Mutanense
Palmeirinha
Vênus

Grupo B

Ceraima
Bahia
Bahia Morrinhos
Hallis
Portuguesa
Vomitamel.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas