Imagem Ilustrativa

Uma tentativa de homicídio foi registrada em Guanambi no início da tarde deste domingo (2). Carlos Magno dos Santos, foi atingid por um disparo de arma de fogo. Ele estava dentro de sua residência, no bairro Joaquim Fernandes, quando dois homens armados chegaram ao local a bordo de uma motocicleta e atiraram várias vezes contra a vítima.

Segundo a polícia, Carlos tentou fugir pulando o muro da residência, mas foi perseguido e acabou sendo atingido por um dos disparos.

O jovem foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para a emergência do Hospital Regional de Guanambi (HRG), onde recebeu atendimento. Os dois autores dos disparos fugiram e ainda não foram encontrados pela polícia.

A polícia acredita que o crime pode ter relação com a disputa de facções criminosas que disputam o tráfico de drogas na cidade. Carlos já foi preso uma vez por tráfico.

Atualizado às 7h20 para corrigir informações

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui