Foto: Leitor Agência Sertão

Uma caminhonete Toyota Hilux, ano 2017, pegou fogo dentro da garagem de uma residência no bairro Brindes, em Guanambi. O incêndio aconteceu no início da noite desde domingo (9), na casa do advogado Alexandre Coelho.

Uma outra caminhonete foi usada para arrastar o veículo em chamas para fora garagem, evitando que o fogo se alastrasse pela residência. Segundo o Portal Vilson Nunes, apenas o advogado e seu filho de 12 anos estavam em casa no momento do incêndio. O fogo foi controlado com a ajuda de vizinhos e de um caminhão pipa.

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) compareceram no local e registraram a ocorrência. O fogo consumiu toda parte frontal e interior da caminhonete, as causas do incêndio serão apuradas. A polícia suspeita de que o incêndio pode ter sido provocado por algum problema no sistema elétrico do veículo.

ColaboreSe você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante. Saiba como! .

Deixe uma resposta