Loja da Cesol em Guanambi

O Instituto de Desenvolvimento Sustentável Baiano – IDSB tornou público a abertura de inscrições para Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação, por tempo determinado.

São ao todo dez vagas para as funções de Coordenação Administrativa de Projeto, Coordenação de Articulação e Mobilização, Agente de Marketing, Designer e Criação, Agente de Comercialização Territorial, Agente de Comercialização Loja física e E-Commerce, Auxiliar Administrativo (Guanambi), Auxiliar Administrativo e Financeiro (V. Conquista) e Agente Sócio Produtivo.

As inscrições serão realizadas por meio do envio de currículo e documentos ou entrega protocolada na sede da instituição.As inscrições por meio virtual devem ser encaminhadas para o seguinte e-mail: idsb@idsb.org.br. As inscrições são gratuitas. O prazo termina na próxima sexta-feira (14).

ColaboreSe você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante. Saiba como! .

A seleção se dará por meio de Análise de Currículo, Prova Escrita e Entrevista. Os candidatos aprovados serão contratados para exercerem as funções com carga horária de 40 horas. As especificações de cada cargo podem ser encontradas no edital. Os salários oferecidos não foram divulgados.

Confira o Edital

Confira o áudio desta notícia

 

Deixe uma resposta