26.5 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Atléticas da UniFG realizam campanha para arrecadar alimentos em Guanambi

Mais Lidas

Oito associações atléticas da UniFG estão realizando uma campanha para arrecadar alimentos e agasalhos em Guanambi. Alunos dos cursos de Direito, Medicina, Medicina Veterinária, Odontologia, Fisioterapia, Ciências Contábeis, Engenharias Civil e Elétrica, decidiram se unir em prol da caridade no município.

No inicio da manhã da última quarta-feira (12), uma jovem fez uma postagem pedindo doações de alimentos em um grupo de uma rede social. Imediatamente várias pessoas se dispuseram a ajudá-la. Quando tomaram conhecimento dos fatos, os membros das atléticas acadêmicas da UniFG se uniram juntamente com professores da Instituição, e lançaram uma campanha para arrecadar alimentos e agasalhos. Em um trecho da postagem feita na rede social, a jovem diz que “hoje sou eu quem preciso, mas amanhã pode ser outra pessoa…”.

Matheus Nunes, vice-presidente da Atlética de Direito disse que “a situação de vulnerabilidade não é exclusiva em apenas uma família na cidade, por isso a campanha tem o intuito de alcançar o máximo de doações recebidas para que mais pessoas possam ser ajudadas”.

A situação se agrava pois o mês de junho chegou com uma grande mudança climática na cidade. Nos últimos dias, a temperatura chegou à marca dos 18ºC na cidade e 15ºC nas regiões da Serra.

As doações estão sendo recebidas no salão Chanel Hair, na praça Manoel Novais, centro de Guanambi, ao lado do Hotel Recife.

Reprodução / Instagram

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas