35.4 C
Guanambi
30.8 C
Vitória da Conquista

Padre Antônio Maria celebra missa e faz show nesta quinta em Guanambi

Mais Lidas

Termina nesta quinta-feira (13) a Festa de Santo Antônio da Igreja Católica de Guanambi. A missa de encerramento será celebrada pelo padre Antônio Maria, que fará um show na Praça do Feijão logo após a procissão.

Desde o dia 1º de junho, os fiéis celebram a trezena com o tema “Paróquia, casa de iniciação à vida cristã e do discernimento vocacional”. A festa teve barraquinhas e shows após as celebrações.

A missa de encerramento será às 17h, Após a missa, acontece a procissão pelas ruas da cidade e em seguida o show musical do padre na Praça do Feijão. Essa será a segunda apresentação do padre nos festejos de Santo Antônio. Em 2002, ele se apresentou nas comemorações quando estas ainda ocorriam na Praça Coronel Cajaíba.

O padre Antônio Maria voltará à região menos de duas semanas após a sua apresentação em Guanambi. Ele também participará dos festejo de São João de Pindaí. O religioso e artista é conhecido em todo o país há décadas por interpretar sucessos como “Oração pela Família”, “Cura Senhor”, “Ninguém Te Ama Como Eu”, entre outros sucessos.

O encerramento da Festa de Santo Antônio antecede o início do São João do Gurutuba.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas