32.1 C
Guanambi
25.9 C
Vitória da Conquista

Processo seletivo para nutricionistas da Sec/BA oferece 30 vagas

Mais Lidas

Processo seletivo para nutricionistas da Educação do Estado (Sec/BA) – Foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado da Bahia desta sexta-feira (14), o edital para o processo seletivo simplificado para contratação de 30 nutricionistas destinados a atender os Núcleos Territoriais de Educação (NTE). As contratações serão por Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) e terão duração pelo período máximo de até dois anos, podendo ser renovado por igual período, uma única vez.

As inscrições serão realizadas no período de 09h00 do dia 17 de junho às 23h59 do dia 3 de julho, exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico: www.selecao.uneb.br/nutricionistasec. O valor da taxa de inscrição será de R$ 60,00.

Para a função temporária de Nutricionista será exigida a Formação de Nível Superior – Bacharelado em Nutrição, com registro de diploma e inscrição regular no Conselho de Nutricionista de sua região. A remuneração será de R$ 2.635,39, acrescido de auxílio transporte e alimentação. Os candidatos aprovados deverão ter disponibilidade para viagens pelos municípios dos territórios.

Veja mais oportunidades de emprego, concursos, seleções, cursos e vestibulares no nosso guia.

O processo seletivo será organizado pelo Centro de Processos Seletivos (CPS) da Universidade do Estado da Bahia (UNEB). A Prova Objetiva constará de 50 questões, valendo 1,0 (um) ponto cada, totalizando 50 pontos. O conteúdo Programático da Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais inclui Língua Portuguesa, Conhecimentos Contextuais, Políticas Educacionais e de Combate à Pobreza, Noções Gerais de Igualdade Racial e de Gênero) e de Conhecimentos Específicos da área de Nutrição. A Aplicação da prova objetiva será realizada no dia 21 de julho de 2019 (domingo), no turno vespertino, das 13h00 às 17h00, em locais e horários que serão oportunamente divulgados.

O resultado final do Processo Seletivo será divulgado até o dia 30 de julho de 2019, por meio de publicação nos site www.selecao.uneb.br/nutricionistasec, ww.educacao.ba.gov.br e no Diário Oficial do Estado da Bahia.

Agência Sertão – Favor citar a fonte ao compartilhar

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas