22.5 C
Guanambi
17.5 C
Vitória da Conquista

IFBA abre seleção para professor substituto em 21 unidades

Mais Lidas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) está com inscrições até o dia 4 de julho para o processo seletivo simplificado destinado à contratação de professores substitutos.

As vagas são destinadas aos campi de Barreiras, Brumado, Euclides da Cunha, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Paulo Afonso, Porto Seguro, Salvador, Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus, Seabra, Simões Filho, Ubaitaba, Valença e Vitória da Conquista.

Ao todo, são ofertadas 109 vagas, distribuídas em diversas áreas do conhecimento, entre as quais, Atendimento educacional especializado, Artes, Enfermagem, Engenharia elétrica, Física, Matemática, Informática, Sociologia, Filosofia e Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS).

As inscrições devem ser realizadas através do preenchimento de formulário online e pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$70,00. Os candidatos que desejarem solicitar a isenção da taxa devem declarar e comprovar hipossuficiência de recursos financeiros, conforme edital.

Entre os requisitos para concorrer à seleção, o candidato deve ter idade mínima de 18 anos, possuir a formação acadêmica exigida na área e não ser servidor ocupante de cargo efetivo integrante das carreiras de magistério. O processo seletivo será composto por duas etapas – prova de desempenho e avaliação de títulos.

Mais informações podem ser obtidas na página da seleção e pelo e-mail substituto2019.ifba@ifba.edu.br.

Confira o áudio desta notícia

Via IFBA

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas