25 C
Guanambi
18 C
Vitória da Conquista

Processo Seletivo da Receita Federal oferece 48 vagas para Bahia e Sergipe

Mais Lidas

Processo Seletivo da Receita Federal

A Alfândega da Receita Federal do Brasil do Porto de Salvador está com inscrições abertas para processo seletivo visando preencher vagas destinadas a peritos nas unidades de Salvador, Itabuna e Aracaju (SE).

AS vagas disponíveis em Salvador são para o Engenharia Elétrica /Eletrônica (4); Química (4); Geologia (2); Informática e Telecomunicações (4); Engenharia Agronômica (2); Engenharia Mecânica (4); Engenharia Química (4); Engenharia de Petróleo e Gás Natural (4); Engenharia – Especialização em Têxteis (2); Engenharia Agronômica (2) e Engenharia / Arqueação (8).

Para Aracaju as vagas são Engenharia Mecânica (1); Engenharia Química (1); Engenharia / Petróleo e Gás Natural (1) e Arqueação (1). Em Itabuna os cargos são Engenharia Elétrica / Eletrônica (2); Informática e Telecomunicações (2) e Arqueação (2).

Veja nosso guia de oportunidades

Os aprovados no processo seletivo serão credenciados, a título precário e sem vínculo empregatício com a Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB), pelo período de dois anos, na condição de autônomo ou de vinculado à empresa privada, no curso de procedimentos fiscais de competência Alfândega da Receita Federal do Brasil. As atribuições do cargo incluem a realização de perícia de quantificação, arqueação de granel, e identificação de mercadorias importadas ou a exportar e sobre o estado e o valor residual dos bens.

As inscrições serão abertas em 25 de junho e o prazo se encerra em 16 de julho. Os candidatos deverão comparecer presencialmente ou por intermédio de procurador ao Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC) da Alfândega da Receita Federal do Brasil em Salvador, localizada à Avenida da França s/nº, térreo, Comércio.

A seleção será realizada mediante análise curricular, incluindo experiência e qualificação profissional. A remuneração se dará conforme produtividade de laudos.

Edital do Processo Seletivo da Receita Federal

O edital está disponível no site da Receita Federal. Também estão sendo oferecidas vagas paras as alfândegas de Corumbá (MS) e Itajaí (SC).

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas