23.5 C
Guanambi
18.6 C
Vitória da Conquista

São João do Gurutuba: Atração desta quinta-feira interpretou Luiz Gonzaga no cinema e na TV

9,142FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

A atração principal da sétima noite de São João do Gurutuba fez sucesso na TV e no cinema interpretando Luiz Gonzaga. Chambinho do Acordeon foi selecionado entre mais de 5 mil candidatos para o papel.

O filme sobre o Rei do Baião, “Gonzaga – de pai para filho (2012)” também virou minissérie na Rede Globo. Para chegar ao papel, Chambinho enfrentou muitas dificuldades (veja mais).

Ainda na Rede Globo, Chambinho interpretou um sanfoneiro na novela Velho Chico, em 2016.

- Advertisement -

Na música, Chambinho participou da formação de várias bandas de forró e da gravação de quatro discos, com participação de artistas como Fagner, Flávio José, Targino Gondim, Waldonys, entre outros.

O  acordeonista, cantor, compositor e ator nasceu em São Paulo, no entanto, aos oito anos, se mudou com a família para o interior do Piauí. Foi lá que ele teve o contato com a cultura nordestina e se tornou um artista desta vertente.

O show de Chambinho está marcado para começar às 22h30, na Praça do Feijão. Antes dele, Dio do Acordeon e banda abrem a noite, o cantor Tauan Montalvão fecha.

 

Destaques São João do Gurutuba: Atração desta quinta-feira interpretou Luiz Gonzaga no cinema...

Deixe uma resposta

Relacionadas