23.1 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

Dupla armada mata um e fere dois no bairro Monte Pascoal em Guanambi

Mais Lidas

Uma pessoa foi morta e outras duas baleadas na noite deste domingo (23), na rua Otacílio Fernandes, no bairro Monte Pascoal, em Guanambi (BA).

De acordo com informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, a vítima fatal trata-se de João Paulo da Silva Santos, mais conhecido como “Cachorrinho”, 32 anos.

Conforme testemunhas relataram, dois criminosos passaram em uma motocicleta e atiraram em direção ao grupo que estava no referido local. Além de João Paulo, os tiros atingiram Alexandre Valério dos Santos, de 21 anos e Anderson Jhon da Conceição, de 24 anos. Todos residentes no bairro Monte Pascoal.

Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Regional de Guanambi. Conforme a Unidade Hospitalar, um foi atingido de raspão na cabeça e o outro ficou ferido nas nádegas, mas não correm risco de morte.

João Paulo da Silva Santos tinha 32 anos

O corpo do falecido foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica para ser necropsiado.

A 22ª Coorpin também já instaurou inquérito para investigar o caso. A principal linha de investigação é que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas.

A Polícia Civil tenta identificar a dupla responsável pelos disparos, que fugiu após o crime.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas