Reprodução
Anúncio

O Centro Estadual de Educação Profissional em Saúde e Gestão (Ceep) está ofertando 175 vagas para jovens e adultos, em três opções de cursos técnicos em Guanambi.

As vagas são para jovens e adultos com 18 anos ou mais, que não completaram o Ensino Médio. Os cursos serão ministrados no período noturno, com duração de dois anos e meio. É vedada a matrícula de estudantes que já concluíram o Ensino Médio.

As oportunidades são para Técnico em Administração (70), Técnico em Segurança do Trabalho (35) e Técnico em Gerência em Saúde (70).

Os interessados deverão comparecer à Secretaria de Registros Acadêmicos do Ceep, entre os dias 16 e 18 de julho, munidos de CPF, Carteira de Identidade, Certidão de Nascimento, Comprovante de Residência e Histórico Escolar do Ensino Fundamental.

As aulas estão previstas para terem início no dia 29 de julho. Mais informações podem ser obtidas na secretaria do Ceep.

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

Confira o áudio desta notícia

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui