Reprodução

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) abriu processo seletivo para 900 vagas de cursos gratuitos de Formação Inicial e Continuada pela modalidade de Educação a Distância (EAD). As inscrições seguem até a próxima quarta-feira (3). Os cursos terão início no segundo semestre de 2019 com duração de quatro meses.

Serão oferecidos nove cursos para a ampla concorrência: agente comunitário de saúde, agente de combate a endemias, cuidador de idoso, cuidador infantil, operador de computador, programador web, assistente em secretaria escolar, docência em EAD e auxiliar administrativo.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio do site do IFNMG. As 900 vagas são para ampla concorrência, sendo destacados alguns requisitos presentes na tabela a seguir.

Após a realização por meio do site da instituição de ensino, os candidatos receberão um e-mail para que a inscrição seja efetivada. A confirmação da inscrição é obrigatória a todos que estão participando do processo de seleção e é essencial para a finalização da inscrição.

A seleção será realizada por meio de um sorteio, que será realizado no dia 05 de julho. As matrículas da 1ª chamada ainda terão uma data a ser definida para os selecionados e poderão ser verificadas por meio da página do IFNMG.

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

Via G1

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui