A Prefeitura de Carinhanha divulgou a programação oficial dos “Festejos de Carinhanha 2019”, nomenclatura dada desde 2017, a para o antigo Encontro das Águas e dos Amigos.

O evento vai acontecer nos dias 19,20 e 21 de julho, no Parque de Exposições. A entrada será franca na primeira noite de festa, nas demais, os ingressos serão trocados por 4 quilos de alimentos não perecíveis.

Na sexta-feira, 19 de julho, os cantores Peruano e Fabinho Tá Gostoso e a dupla Ricardinho e Marcílio abrem os Festejos de Carinhanha 2019,  com portões aberto.

No sábado, 20 de julho, as apresentações serão das bandas Lambasaia e Rasta Chinela e do cantor Léo Rios.

No domingo, 21 de julho, Mariana Fagundes, Solange Almeida e Patrick Mendel enceram a festa. A banda Bonde do Forró, anteriormente anunciada pela imprensa, foi retirada da grade.

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

No intervalo de cada atração se apresenta a DJ Ellen Rios.

Segundo o Portal Folha do Vale, a organização do evento informou que os alimentos deverão ser trocados pelos ingressos em um ponto de atendimento que será montado em frente à rádio Pontal FM.

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui