22.5 C
Guanambi
17.5 C
Vitória da Conquista

No Japão, Bolsonaro se irrita com repórter e abandona entrevista, veja vídeo

Mais Lidas

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) não reagiu bem ao ser questionado sobre as declarações da chanceler da Alemanha, Angela Merkel, a respeito das ações do governo na área ambiental. Durante entrevista a jornalistas hoje (27) em Osaka, no Japão, onde participará da cúpula do G-20, o presidente afirmou que soube das declarações da alemã através da imprensa.

A agenda oficial do presidente começa na manhã desta sexta, com encontro com José Angel Gurría Treviño, secretário-geral da OCDE.
“O governo do Brasil que está aqui não é como os anteriores que vieram aqui para serem advertidos por outros países. A situação é de respeito com o Brasil”, disse.

Perguntado se encarou como desrespeitosa a fala de Merkel, Bolsonaro aproveitou para por em dúvida a credibilidade da imprensa em geral. “Eu vi o que está escrito. Lamentavelmente grande parte do que a imprensa escreve não é aquilo”, disse o presidente, que recebeu a resposta de um jornalista presente na entrevista. “Foi a imprensa alemã que escreveu”, rebateu o entrevistador. Irritado, Bolsonaro demonstrou rispidez e deixou a coletiva na sequência.

Veja:

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas