35.6 C
Guanambi
26.5 C
Vitória da Conquista

Com 40 equipes, Copa 2 de Julho de Futebol Sub-15 começa neste sábado

Mais Lidas

A partir deste sábado (29), a 11ª edição da Copa 2 de Julho de futebol sub 15 será realizada na Bahia. Estarão em campo 40 equipes, entre clubes brasileiros, um norte-americano e seleções de municípios baianos. Com duração de 11 dias, a competição terá 800 jogadores em 95 jogos disputados.

A equipe do Sport (PE), atual campeão do torneio, abre a competição contra o Palmeiras (SP), às 10h30, no Centro de Treinamento de Praia do Forte, em Mata de São João, município da Região Metropolitana de Salvador (RMS).

As equipes foram divididas igualmente em oito grupos. O Bahia está no grupo A, junto com o Flamengo (RJ). Já o Vitória, está no grupo B, com o Atlético (MG). Além de Salvador, mais sete cidades serão sede da Copa 2 de Julho: Lauro de Freitas, Cachoeira, Mata de São João, São Francisco do Conde, Saubara, Maragojipe e Feira de Santana. A final está marcada para o dia 10 de julho.

O tricolor baiano faz sua estreia contra o Santarém (PA), às 08h30, no CT Fazendão, enquanto o Vitória estreia contra o Juazeiro, no Barradão, às 10h30. Nesta edição, uma das novidades será a participação da equipe do Brausa, dos Estados Unidos. A equipe, que está no grupo B, estreia no domingo (30), contra o Rubro-Negro baiano. Veja a tabela completa aqui.

A 11º edição da Copa 2 de Julho é realizado pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), com apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e das prefeituras sede dos jogos.

Fonte: Ascom/Sudesb

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas