35.4 C
Guanambi
30.8 C
Vitória da Conquista

Grave acidente deixa dois mortos e três feridos na BA-160 em Iuiú

Mais Lidas

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas após um carro capotar na madrugada desta segunda-feira (1º), na cidade de Iuiú. O acidente ocorreu no KM 1, próximo ao Conjunto Habitacional, na BA-160.

Segundo o Folha do Vale, o motorista do veículo Toyota Corolla, de cor branca, identificado por Rodrigo Oliveira, de 39 anos, seguia sentido Malhada, quando perdeu o controle do veículo ao desviar de uma motocicleta. De acordo com a polícia, o carro capotou várias vezes.

As vitimas fatais do grave acidente

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e atendidas no Hospital Municipal Edvaldo Pereira Magalhães em Iuiú.

De acordo com a polícia, no local morreram duas jovens identificadas por Dhuliana da Silva Nunes, de 15 anos e Núbia Vicente da Silva, de 20 anos. Já os feridos foram identificados como Rodrigo Oliveira, Milena Cunha Guedes e Marlon.

Rodrigo e Milena foram transferidos para o Hospital Regional de Guanambi (HRG), já Marlon sofreu ferimentos leves e foi liberado.

Os corpos das vítima serão encaminhados ao Instituto Médico Legal de Guanambi. As vítimas fatais moravam no povoado do Julião, os feridos moram no Centro da cidade de Malhada.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas