12ª Semana Espírita de Guanambi
Foto: Jcomp - www.freepik.com

Começa nesta quarta-feira (3), a programação da 12ª Semana Espírita da Guanambi e da 12ª Semaninha Espírita de Guanambi. A abertura acontecerá às 20h, na Câmara de Vereadores, onde acontecerá a programação que incluiu palestras e seminários.

O evento vai até o próximo domingo (7) e terá a presença de palestrantes da Bahia, Minas Gerais e Rondônia.

A edição deste ano terá como tema central a indagação: “Senhor, que queres que eu faça?”. Paralelo à semana espírita, acontece a 28ª Feira do Livro Espírita. 

A palestra de abertura abordará o tema “Bem aventurados os aflitos”, com o palestrante Leonardo Cangussu, vice-presidente da Sociedade Espírita Allan Kardec em Montes Claros (MG).

No mesmo horário das palestras principais do evento, acontecerão as palestras para crianças de 05 a 12 anos.

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

Ao Portal Fala Você, Lucineia Pimentel, presidente da União Espírita, disse que “o objetivo é a divulgação dos princípios espíritas sem a preocupação de convencer pessoas ou mudar opiniões, mas oferecer a contribuição do conhecimento”.

O evento é organizado pela União Espírita de Guanambi e o Conselho Regional 24 Guanambi Federação Espírita da Bahia.

Programação:

Dia 03 – Tema: Bem aventurados os aflitos, com Leonardo Cangussu, advogado, servidor público federal e vice-presidente da Sociedade Espírita Allan Kardec em Montes Claros (MG);

Dia 04 – Tema: Senhor, que queres que eu faça?, com o palestrante Wellisson Cambuí, advogado e trabalhador do Grupo Espírita Irmão Sobreira  de Montes Claros;

Dia 05 – Tema: Jesus e a transição planetária, com Jorge Elarrat, engenheiro eletrônico e secretário da Federação Espírita de Rondônia;

Dia 06 – Tema: Família e os Desafios da convivência – Emerson Pedersoli, psicólogo e  trabalhador do Movimento Espírita Maria de Nazaré; 

Dia 07 – Tema: Jesus, o médico das almas – Arilson Ferraz, psicólogo, orador e cantor espírita, presidente do Centro Espírita Francisco de Assis.

Seminário:

Dia 06 – 9h às 12h – Tema: Juventude: sexualidade, depressão e suicídios, com Jorge Elarrat;

Dia 06 – 14h às 17h – 1º Módulo: Vida, desafios e soluções, com Emerson Pedersoli;

Dia 07 – 9h às 12h – 2º Módulo: Vida, desafios e soluções, com Emerson Pedersoli.

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui